terça-feira, 30 de junho de 2009

auto avaliação

Bom com o estudo da presente matéria, minha aptidão em artes aumentou. Pois na verdade antes eu gostavade artes, mas, não entendia muito bem dela. Nunca imaginei que cada representação tem um significado.
Um dos pontos mais marcantes que teve em sala de aula, foi o filme das cegas, antes eu tinha um conceito diferente depessoas que pediam nas ruas, hoje vejo com outros olhos e vejo como eu era ignorante. Reflexão artística abriu-me os olhos para a vida, pois agora vejo artes em todos os lugares .
Minha nota para ela seria 8.5 pois eu acho que poderia ler mais sobre os assuntos relacionados à matéria.

2 comentários:

  1. Bem... Em relação à matéria, não é por que não gosto de Reflexão Artística, mas sim, porque ultimamente corro muito!!!! Já postei pesquisas sobre dois museus, porém comparando com o livro do Bourdieu. Nada foi copiado da internet, apenas li o texto e uma parte fiz com minhas próprias palavras, exceto no caso do museu virtual Portinari, em que redigi toda a biografia, mas é a única ferramenta no momento onde posto visitações de museus. Sei que Artes Visuais não é da minha "laia", porém aos poucos vou adaptando-me a esse sistema, ainda que não seja a minha linguagem favorita. O amargor que sinto é que o trabalho que era para comparar ao livro de Geertz - O Saber Local com o filme A Pessoa É Para O Que Nasce não levei em conta, aí então envergonhei-me. :´( Por outro lado, essa matéria fez mudança em minha vida, ver com outros olhos a arte, que há tempos não via, uma outra dimensão abriu-se vastamente e, se faltei algum dia, não sei dizer-te. Há quem goste ou não. Falta somente um pouquiiiiiiinho mais de empenho e também de apresentar um dos estilos de arte (no meu caso, o expressionismo) junto com minha equipe, que poderia resultar numa média considerável boa, que seria uns 7.0. Depende só de mim e do meu desempenho!!!!

    ResponderExcluir
  2. ok, pessoal, muito obrigada pelas auto-avaliações! alguns estão me enviando por e-mail também, e nao tem problemase for por lá ou por aqui. só lembro para mandar para o andreapaula@hotmail.com, que é o que vejo.

    bjss

    ResponderExcluir